CEI João Gervaz Neto, na Água Verde, será inaugurado em agosto

Foto: Divulgação / PMB

O Centro de Educação Infantil João Gervaz Neto, que está em construção na Água Verde, deve ser inaugurado em agosto. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pela Secretária Municipal de Educação, Patrícia Lueders. O CEI é uma das seis unidades que estão em construção na cidade.

A expectativa é de que as crianças possam frequentar as novas instalações a partir do dia 26 de agosto. O CEI terá cinco salas e vai atender 78 menores de zero a três anos. De acordo com Lueders essa é a faixa etária com maior demanda no programa Fila Única. Ainda segundo a secretária, os novos professores serão contratados a partir da próxima semana.

Além do CEI João Gervaz Neto, a governo municipal pretende entregar outras cinco unidades até o final do ano, duas no bairro Itoupavazinha e uma nos bairros Glória, Ponta Aguda e Água Verde.

 

Ouça a entrevista da Secretária Patrícia Lueders ao Jornal da Nereu 2ª Edição:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”