Cedup de Blumenau vai abrir 210 vagas para o segundo semestre

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

A Secretaria de Educação do Estado anunciou ontem após uma reunião, que voltou atrás da decisão anunciada no começo da semana, de suspender as matrículas no segundo semestre deste ano. E que agora vai abrir vagas para os cursos que têm mais demanda de novos alunos. Ao todo são cerca de 210 vagas em nos cursos de Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Eletrotécnica, Informática e mecânica. São 35 vagas para cada curso, no período noturno. Caso haja necessidade, as o número de vagas será ampliado.

Agora, os estudantes que pretendem ingressar no ensino profissionalizante aqui em Blumenau vão poder fazer as matrículas para o segundo semestre a partir do dia 16 até 18 de Julho.

As matrículas devem ser feitas apenas na secretaria da Unidade. O Cedup Hermann Hering em Blumenau fica na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”