CDL Blumenau anuncia mudança para nova sede

Foto: Divulgação / CDL Blumenau

Após 12 anos tendo como sede a Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco, a CDL Blumenau terá um novo endereço a partir de agosto. A entidade se prepara agora para atender em novo endereço: no Shopping H, no coração da Rua XV de Novembro. No local, a entidade contará com um espaço no 4º andar e uma área para atendimento do SPC, no 2º andar do shopping.

Desde o mês de junho, o local passa por reformas e adequações para receber os associados, diretoria e colaboradores da entidade. No 4º andar, o espaço de 285 metros quadrados está se transformando em um ambiente integrado, despojado e moderno. O local abrigará os setores Comercial, Administrativo e Financeiro, Certificação Digital, Treinamentos, Diretoria e Comunicação e Marketing. O ambiente contará com recepção, auditório, sala de reuniões e um espaço para receber o associado, com bancada de trabalho estilo coworking.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carolina Schadrack, da Firma Arquitetura, especialista em arquitetura corporativa. “Criamos um espaço moderno, algo que combinasse com a nova geração e com o momento atual que estamos vivendo. O projeto traz um conceito inovador, com ambientes abertos, promovendo uma maior integração entre os colaboradores e com os associados. A proposta atende a um pedido da entidade, que é fazer do local uma segunda casa, como a CDL é vista por muitos”, comenta a arquiteta.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a mudança representa um novo ciclo na história da entidade. “Estamos na Casa do Comércio, um importante patrimônio histórico de Blumenau, há 12 anos. Ao longo deste período, tivemos a importante missão de preservar a história do local e da nossa cidade. Realizamos importantes ações e projetos, sempre buscando contribuir com o desenvolvimento e crescimento do município e de nossos associados. Agora, iniciaremos uma nova fase na história da CDL Blumenau. Neste novo espaço, propomos inovar e mudar não apenas a estrutura física, mas a maneira com que estamos habituados a trabalhar, porém, sem deixar de lado nossa base e essência, que é o associativismo. Seguiremos sempre trabalhando para fortalecer o nosso associado e contribuir com a nossa cidade como um todo”, afirma o presidente.

Foto: Divulgação / CDL

SPC CDL Blumenau

O atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC da CDL Blumenau, irá funcionar no 2º andar do Shopping H, próximo ao guichê de pagamento do estacionamento. O espaço, de 47 metros quadrados, além de facilitar o acesso a consultas, oferecerá um ambiente com mais conforto e acolhedor para os consumidores e associados. O local contará com recepção, dois guichês de atendimento e espaço kids. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar para o almoço.

*com informações da assessoria

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “CDL Blumenau anuncia mudança para nova sede

Comentários estãp fechados.