CBF dá vaga ao Crac (GO) na Série C e Metropolitano promete recorrer à Justiça

Na manhã desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu o primeiro parecer oficial sobre o herdeiro da vaga do Betim (MG) na Série C do Campeonato Brasileiro. E a vaga, nesse momento, seria do Crac de Catalão (GO), rebaixado no ano de 2014. A diretoria do clube blumenauense promete acionar a justiça por essa vaga.

– O nosso advogado Domingo Mouro nos passou que vai recorrer. O Betim não foi rebaixado, ele foi excluído da Série C, o que faz com que o argumento do Crac não tenha sentido. Lutaremos até as últimas instâncias para conquistar essa vaga – afirmou o diretor de futebol do clube, Ericsson Luef.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”