CBF adia partida da Chapecoense após CSA confirmar 18 casos de Covid-19 no elenco

Foto: Divulgação / Chapecoense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Chapecoense e CSA, que seria disputada nesta quarta-feira, 12, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó. O motivo é o diagnóstico positivo para o novo coronavírus de 18 atletas do clube alagoano.

Nove atletas tiveram a contaminação confirmada nesta terça-feira, dia 11. Em nota, o CSA informou que os casos foram registrados após exames feitos no último domingo, dia 9. Eles se juntam a outros nove jogadores que já estavam afastados.

O departamento médico não divulgou os nomes dos atletas, mas, informou que eles “estão clinicamente bem e sendo acompanhados”. Também em nota, a Chapecoense se solidarizou com adversário.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”