Catarinenses terão nova oportunidade de receber Pis/Pasep

O Ministério do Trabalho prorrogou o prazo dos brasileiros para retirar o dinheiro referente ao Pis/Pasep. Isso porque cerca de 1,2 milhão de pessoas, que estão aptas à receber o beneficio, não o retiraram até o dia 30 de junho, que era a data limite.

A partir do dia 28 de julho (quinta-feira) até o dia 31 de agosto, as agências da Caixa vão estar disponíveis para a retirada do abono salarial.  Em Santa Catarina, cerca de 83 mil pessoas não tiraram os R$ 880, referente ao ano-base de 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”