Casas são arrombadas durante o feriadão de carnaval em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu três ocorrências de arrombamento e furto em residências na cidade durante esta terça-feira. Nos três casos, os moradores estavam viajando no feriadão de carnaval quando os crimes aconteceram.

Na Rua Luiza Soares, no Bairro Passo Mando, a porta dos fundos foi violada e duas televisões de 40 e 32 polegadas, uma fritadeira elétrica e um notebook foram furtados.

Na Rua Cônsul Roberto José Castro, no Bairro Velha, a janela da cozinha do imóvel foi utilizada pelos criminosos para entrar. Do local os suspeitos levaram uma televisão de 51 polegadas, um vídeo game X Box com diversos jogos, um notebook, um relógio, diversas folhas de cheque,  uma câmera Go Pro, diversas jóias no valor de R$ 300 e a chave de um veículo.

Ainda no Bairro Velha, na Rua Luiz Buzzi, a janela da cozinha de uma casa foi arrombada.  Foram furtadas duas televisões de 42 polegadas, um notebook, diversas jóias, além de outros objetos. Em todos os três casos, nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”