Casas, loja e Associação de Moradores são alvos de furtos

O domingo no setor policial em Blumenau foi marcado pelas ocorrências de furtos. O primeiro alvo foi o estúdio Angel, que trabalha com tatuagens e cabeleireiro e fica na Rua Hermann Tribess. O estacionamento teve a porta quebrada e foi furtado do local uma TV de 42 polegadas.

Já na Rua Emílio Tallmann, no Bairro Progresso, a Associação de Moradores foi arrombada. Segundo a PM, foram furtadas 30 latas de cervejas diversas.

Além disso, duas casas foram alvos de furtos. Uma fica na Rua Rudolfo Carl, no Bairro Vila Itoupava. Os bandidos levaram lavadora de roupas, forno elétrico, roçadeira e latas de cerveja. A outra residência fica na Rua Roberto Costa Althoff, no Bairro Fortaleza. Foram arrombadas duas janelas e um TV de 32 polegadas foi levada.

A PM pede pra que informações sobre as ocorrências podem ser repassadas pela o telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”