Casamento e equipe bicampeã marcam o final da Gincana Cidade de Blumenau 2015

Imagens: Jaime Batista/Blog do Jaime. Reprodução: O blumenauense.

A 23ª edição da Gincana Cidade de Blumenau teve uma equipe campeã já conhecida e um evento inédito neste domingo (07). Os integrantes da Arromba garantiram o título pela segunda vez consecutiva e pela terceira vez na história. Além disso, um casamento supresa também foi realizado no evento.

A classificação dos três primeiros colocados terminou com a equipe Arromba com 379 pontos, a Capitão Caverna com 362 e Amigos do Barney com 355. A solenidade e a festa de premiação aconteceu no Parque Vila Germânica, na tarde deste domingo. Segundo a organização,  além dessas equipes, outras seis (Coringas, Mik Dundee, Safari, Sherlock, Sonic e Tribo dos Anjos) participaram e também ajudaram 11 entidades, com doações até a sexta-feira (04).

E além da festa de premiação, o domingo também ficou marcado por um casamento surpresa de dois integrantes. Com direito a pastor e tudo, Heitor Kipfer e Bruna Pacheco. Kipfer pediu a noiva em casamento e fez a cerimônia, durante as provas.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”