Casal morre afogado após cair com carro em ribeirão no Progresso

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma saveiro, no Ribeirão Encano, próximo ao Pesque Pague do Willy. Segundo informações do IML, a causa da morte de Edson Eduardo Leite, de 50 anos, e Maria Aparecida Leite, de 52, foi afogamento. O veículo, com os corpos, foram encontrados no sábado (31) a tarde.

A suspeita principal é de acidente de trânsito, já que o casal, que morava na região, estava voltando de um encontro com familiares na noite anterior. Como o ribeirão estava cheio por conta das chuvas, só foi possível perceber e encontrar o carro durante a tarde, mas a suspeita é que tenham caído durante a madrugada.

 

Para retirar o veículo do ribeirão, o Corpo de Bombeiros acionou a Guarda Municipal de Trânsito, solicitando um guincho. Porém, foram informados que apenas no dia seguinte o serviço poderia ser feito. Por conta disso, com a ajuda de moradores vizinhos, um jeep com guincho foi responsável pela retirada do carro.15

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”