Casal é vítima de tentativa de homicídio em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo nesta quinta-feira, dia 7, em Blumenau. O fato aconteceu por voltas das 12h40, na Rua Bahia, próximo a região do Horto Florestal. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 20 anos e sua namorada de 18, estavam em um VW Gol quando foram surpreendidos por ocupantes de um Fiat Tempra que se aproximaram, arremessaram uma pedra contra o carro das vítimas e efetuaram os disparos. Por sorte ninguém foi atingido.

Com isso, o casal se deslocou até a casa do rapaz, no bairro Passo Manso. Foi lá que os policiais encontraram o veículo Gol com diversas perfurações na lataria. Segundo a Polícia Militar, quando questionado sobre o que havia ocorrido, o jovem disse não querer declarar nada a respeito, inclusive que não tinha intenção de fazer nenhum boletim de ocorrência. Porém, sua companheira contou aos policiais que os dois teriam ido a um bar na Itoupava Central na noite desta quarta-feira, dia 6. No local, o casal encontrou um ex-companheiro da jovem, que a teria chamado para sair. Neste momento ela teria dito que estava acompanhada do seu namorado e os dois homens teriam se estranhado no interior do estabelecimento. Já na tarde de hoje, após o ocorrido, os dois teriam saído para prestar auxílio a um conhecido, que estaria com o carro estragado na região do Horto Florestal. Neste momento os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos.

Diante disso, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias foram acionados para fazer o boletim de ocorrência. A polícia não informou as vítimas tem passagem por algum crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”