Casal é suspeito de assaltar estabelecimentos em Blumenau e Pomerode

Foto Ilustrativa

Um casal armado com um revólver e um fuzil, são suspeito de terem assaltado dois estabelecimentos comerciais em sequência, no último sábado (03) a noite. Segundo informações da Polícia Militar, o mercado e posto de combustíveis ficam a 13 km de distância, e os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 30 minutos. No caso em Pomerode, câmeras de monitoramento flagraram a ação do casal.

O primeiro crime aconteceu na Rua Phillipe Bauler, no Testo Salto. O casal teria rendido os funcionários do Mercado Nina e fugiram levando R$ 400 em dinheiro. Segundo as vítimas, eles fugiram em um Logus, azul.

Na sequência, já as margens da Rodovia Werner Duwe, em Pomerode, um casal assaltou o Auto Posto Manske. Imagens das câmeras de monitoramento mostram quando a mulher armada com um revólver e um homem com uma arma, aparentando um fuzil, entram no local e obrigam todos a ir para os fundos da loja de conveniência. Eles roubam todo dinheiro do caixa e fogem em um carro sedan escuro. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”