Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Policiais militares flagraram nesta quarta-feira (1), três pessoas em ação suspeita de tráfico de drogas nos fundos do Residencial Parque das Lagoas, na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha em Blumenau. Duas mulheres e um homem estavam em ação suspeita, buscando algo num veículo e entregando a outras pessoas que por lá passavam.

Ao avistar os policiais, uma mulher conseguiu fugir, mas um casal foi abordado. Com eles a polícia encontrou R$ 135,00 e um invólucro contendo crack. No interior do veículo, foram encontradas drogas, um notebook Samsung, um rádio automotivo LG, um aparelho celular Samsung e uma carteira contendo cartões, talão de cheques e com documentos pertencentes a uma mulher.

Em vistoria no apartamento do casal, os policiais encontraram mais drogas, dinheiro, uma balança de precisão e duas lâminas para fracionar as drogas. O casal foi encaminhando para a delegacia junto com o material apreendido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”