Casal é preso por tráfico de drogas no Salto Weissbach

Foto: Polícia Civil.

Duas pessoas foram presas durante esta terça-feira (03), pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com informações do delegado Egidio Ferrari, da DIC Blumenau, eles estavam com quatro quilos de maconha e outras evidencias que remetiam ao crime do comercio de entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil havia recebido denuncias da comunidade do Salto Weisbach, e após investigações descobriu o comercio em uma quitinete localizada na Rua Artur Mantau. Os agentes foram até lá, e em flagrante encontraram Marinéia Fernanda Lemos, de 22 anos, e Alexandre Padilha da Luz, de 20.

Com eles, foram apreendidos os quatro quilos da droga, um vaso com a planta de maconha, R$ 241 em dinheiro, quatro munições de espingarda calibre 12 e um caderno com diversas anotações de contabilidade do tráfico. Tudo isso e os suspeitos foram levados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”