Casal é preso por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos e uma mulher de 29 foram presos nesta quarta-feira (12), por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o casal era responsável pelo comércio de entorpecentes no Condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, na Itoupavazinha. Ao todo, no apartamento deles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 19 munições, uma placa de colete balístico, três tabletes grandes e 31 buchas de maconha,  67 pedras de crack, 31 buchas de cocaína, R$ 3033,00 em espécie, cinco rádios comunicadores, três celulares, dois relógios de origem duvidosa e material para fracionar e embalar a droga.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados na Rua XV de Novembro, quando estavam discutindo. Após conversar com o casal, descobriram as drogas no apartamento e fizeram a apreensão e prisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Casal é preso por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Comentários estãp fechados.