Casal é preso por receptação de produto roubado

Um homem de 22 anos e uma mulher de 36 foram presos em Blumenau nesta quinta-feira (22), após serem flagrados com produtos roubados de um mercado. De acordo com a Polícia Militar, o casal havia receptado a mercadoria com o próprio assaltante.

Ainda segundo a PM, um homem invadiu o Mercado Judá, localizado na Rua Adele Jansen, no Passo Manso, e armado anunciou o assalto. Ele levou diversas diversos maços de cigarros e outros produtos, além de R$ 100 do caixa. Após fugir, a polícia foi acionada e fez buscas pela região.

Pessoas que viram o bandido informaram que ele havia repassado os produtos para o casal, que se escondeu em um imóvel na Rua dos Imigrantes, ainda no Passo Manso. Lá, os policiais efetuaram a prisão e apreenderam os produtos furtados, além de uma réplica de pistola. O assaltante não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”