Casal é preso com armas, munições e drogas em residência em Blumenau

Foto: Jefferson Santos/NVI

Um casal foi preso na manhã deste domingo, dia 17, após ser flagrado com armas, munições e drogas em uma residência no Bairro Ponta Aguda. De acordo com informações da Polícia Militar, um outro homem fugiu para um matagal após perceber a chegada dos policiais.

A abordagem da PM aconteceu após denuncias de tráfico de drogas. A chegar na casa, localizada na Rua Bolonha, os policiais encontraram duas espingardas, diversas munições intactas de vários calibres, um colete balístico, um cano de PVC utilizado para esconder as armas, três aparelhos celulares, uma balaclava preta, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme para embalar a droga, R$1.194,00 em espécie, além de 10 torrões grandes de maconha, com cerca de 5Kg, e uma pedra de crack enrolada em plástico.

O homem e a mulher, ambos de 41 anos foram presos em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. O fugitivo, supostamente filho do casal, tem 20 anos e não foi mais localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”