Casal é preso após tentativa de assalto à loja na Água Verde

Uma mulher de 39 anos e um homem de 29 foram presos na noite desta segunda-feira, dia 18, após tentarem assaltar uma loja na Rua General Osório, na Água Verde. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos que teriam fugido sem levar nada, foram encontrados momentos depois após buscas dos policiais.

Segundo a proprietária da loja Carbona Modas, a mulher, aparentemente grávida, chegou no local pedindo um copo d’água. Quando ela se virou, o homem que estava a acompanhando teria sacado uma faca e anunciado o assalto. A vítima contou à PM que teria conseguido se desvencilhar e por isso eles acabaram fugindo.

 

No momento da detenção, a polícia encontrou a faca utilizada na tentativa de assalto com o homem. Eles foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”