Casal é feito refém durante assalto a venda de cachorro quente no Testo Salto

Proprietários do Empório do Dog foram amarrados com fio de telefone. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Os proprietários do Empório do Dog foram amarrados e assaltos por três homens armados com um revólver. O crime ocorreu na Rodovia Werner Duwe durante a madrugada desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h40min.

O proprietário, junto com a esposa, estava fechando o estabelecimento quando apareceram os assaltantes. O casal foi rendido e amarrado com fios de telefone. Eles ficaram deitados durante a ação dos criminosos.

Um dos ladrões tinha pele clara e usava camisa vermelha com bermuda estampada, além de ter uma tatuagem na perna direita. Foram roubados R$ 100 em moedas, uma TV de 21 polegadas, dois celulares e aproximadamente 15 maços de cigarro.

As vítimas não souberam informar para onde os criminosos fugiram. A PM já comunicou o fato a Polícia Civil e após rondas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”