Homem mata companheira e comete suicídio

Foto: Marcos Fernandes

Um homem de 53 anos matou a companheira e depois cometeu suicídio, por volta das 18h desta quinta-feira, na Rua Nicolau Reiter, bairro Escola Agrícola. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar dentro da casa da vítima. Segundo relato de vizinhos, Leoniza Salete Pedrozo da Silva, 57 anos, e o namorado Amilton Pereira Silva, teriam discutido momentos antes do crime.

A Polícia Militar foi acionada por causa da briga, mas quando os policiais chegaram ao local, ambos já estavam mortos. Leoniza foi atingida com um disparo na nuca, e Amilton apresentava um ferimento na cabeça. De acordo com o delegado Bruno Effori, da divisão de homicídios da Polícia Civil em Blumenau, o crime teria sido motivado pelo fato de que Amilton não aceitaria o fim do relacionamento com Leoniza.

Ele já possuía passagens policiais pelo crime de violência doméstica, segundo a polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML e no local foi encontrado um revólver calibre 32, que teria sido usado no crime. Leoniza deixa quatro filhos. Este foi o 19º assassinato de 2017 em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”