Casal de Blumenau é suspeito de ocultação de feto em terreno baldio em Pomerode

Um casal de Blumenau é suspeito de ocultar um feto em um terreno baldio em Pomerode. Um vizinho suspeitou da ação na noite segunda-feira, 10, quando o casal chegou ao local em uma moto com placa de Blumenau. A mulher estava com uma sacola e uma pá e falou que iria enterrar um cachorro.

Na manhã de terça-feira, 11, o vizinho foi até o local, encontrou o feto e imediatamente acionando a polícia. A delegada Stela Maris Antunes da Rosa abriu o inquérito, ouviu testemunhas e ainda nesta terça-feira chegou ao casal suspeito, que deve ser intimado nesta quarta-feira a prestar depoimento.

Em entrevista à Rádio Pomerode, a delegada informou que o depoimento dos suspeitos é que vai definir a seqüência das investigações. Por enquanto, o casal pode responder a processo por ocultação de cadáver. A polícia também investiga se o aborto foi espontâneo ou forçado e de quem era o feto. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”