Casal assalta taxista e causa acidente na Itoupavazinha

Foto: Rádio Nereu Ramos

O caso registrado durante este domingo (20), na Rua Botuverá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, teria sido abordada por um casal na Rua Primeiro Janeiro, pedindo uma viagem até a Rua Botuverá. Porém, quando estavam quase chegando no destino final, a mulher teria sacado uma faca e colocado no pescoço do motorista. Neste momento, o taxista perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra um barranco.

Os dois suspeitos então roubaram a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e R$ 550 em espécie. O taxista teve ferimentos no pescoço e na mão esquerda, enquanto os bandidos fugiram em uma moto que estava parada próxima ao local. A PM foi até o local, mas ninguém foi encontrado.

Além disso, outro assalto também foi registrado durante este domingo, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia. Um motociclista armado abordou uma mulher de 41 anos que caminhava pela via. Ele roubou o aparelho de celular da vítima e fugiu sem ser mais localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”