Casa tem diversos produtos furtados no Bairro Itoupava Central

Uma residência teve diversos materiais furtados após uma ocorrência de arrombamento. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou em casa por volta das 13h desta quarta-feira e verificou que a porta dos fundos estava arrombada. O caso foi na Rua Frida Muller, no bairro Itoupava Central.

Foram furtados mochila, tênis, jóias – totalizando valor aproximado de R$5000,00 em espécie-, 01 ferro elétrico, 01 bolsa feminina, aparelho de DVD, iPad, netbook, roupas e jogo de camisas do Fluminense.

Ainda nesta quarta-feira, a PM registrou mais três ocorrências de furto. Um Gol, branco, com placas MEJ6869, foi roubado na Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza. Em uma empresa na Rua 7 de Setembro, no Centro, dois notebooks foram furtados. Já no bairro Velha um jovem de 26 anos foi detido após furtar R$ 130 em dinheiro de um idoso na Rua Bernardo Reiter.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”