Casa paroquial é arrombada e furtada na Escola Agrícola

Imagem: Google Street View.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada nesta quinta-feira (28), por conta de um arrombamento seguido de furto, realizado na casa paroquial da igreja Santa Terezinha, localizada na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Segundo informações da PM, quatro portas do imóvel foram arrombadas, e diversas jóias foram levadas.

Além disso, ainda durante a quinta, a Auto Mecanica Mael, localizada na Rua Fritz Bruch, na Itoupavazinha, também foi arrombada e alvo de furto. Foram levadas quatro baterias de automóveis.  Em ambos os casos, os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”