Casa na Itoupava Seca tem 30 mil reais em jóias furtados

Vítimas foram ameaçadas e tiveram que entregar os carros aos criminosos

Uma residência na Rua Coronel Feddersen, no Bairro Itoupava Seca, teve diversos produtos furtados. O crime foi registrado por volta das 23h15min desta segunda-feira, 27.

Segundo a Polícia Militar, a residência teve a janela arrombada e foram furtados dois celulares, um relógio suíço no valor de R$ 25 mil e diversas jóias no valor de R$ 5 mil. Além disso, os ladrões levaram uma camionete Range Rover, ano 2004/2005, cor preta, com placas MGH-1080 de Blumenau.

Além deste caso, outros quatro furtos foram atendidos pela PM nas últimas horas. Os alvos foram uma casa na Água Branca, duas empresas, no Garcia e Itoupava Seca, e um carro furtado do pátio de um supermercado na BR-470.

A PM coloca a disposição o telefone 190 para quem tiver informações sobre os crimes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”