Casa, loja e escola são atingidas por princípios de incêndio em Blumenau

Três ocorrências de princípios de incêndio foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros em apenas um dia em Blumenau. Na Rua das Figueiras, no bairro Velha, vizinhos combateram as chamas em uma casa mista de 80 metros quadrados. Segundo os bombeiros, os populares usaram água de uma piscina de plástico e arrombaram a porta da residência para apagar o fogo. Mesmo assim, houve danos parciais em alguns cômodos.
Já no bairro Fortaleza um estabelecimento comercial foi atingido por um princípio de incêndio. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira na DRD Sports. Uma máquina laser de corte acrílico teria tido um curto circuito e pegou fogo. Não houve vítimas, mas o local teve danos materiais na fiação, teto, pintura e algumas mercadorias da empresa.
Além disso, alunos de uma turma da Escola Francisco Lanser levaram um susto por causa de um ventilador que pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante esta segunda-feira o equipamento de uma das salas de aula entrou em curto e caiu em cima de um armário. O fogo foi combatido com o uso de extintores da própria escola. Em todos os casos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as ocorrências.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”