Casa fica totalmente destruída após incêndio, na Vila Itoupava

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa nesta quarta-feira (28), em Blumenau. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h45, para atender a ocorrência na Rua Henrique Havenstein, na Vila Itoupava.

A proprietária da casa, de 35 anos, disse ao Corpo de Bombeiros que estava limpando a casa quando sentiu cheiro de fumaça vindo do cômodo onde ficava a caixa de disjuntores. Na sequência a mulher pediu ajuda aos vizinhos e, na tentativa de resgatar documentos, sofreu uma leve queimadura nos braços. Ela foi atendida e liberada no local.

O imóvel de aproximadamente 120 m² foi totalmente consumido pelas chamas. O fogo destruiu pertences da família, entre móveis, eletrodomésticos e bens de uso pessoal. Foram gastos aproximadamente 4 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”