Casa é invadida por trio armado, em plena luz do dia no Bairro Itoupava Norte

Uma casa localizada na Rua Dois de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, foi invadida durante a tarde desta quinta-feira (07). Segundo informações da Polícia Militar, havia apenas uma pessoa na casa, que foi rendida pelo trio que dizia estar armado. Eles exigiram o dinheiro e fugiram do local levando R$ 450 em dinheiro. Segundo relatos da vítima à polícia, ele viu apenas a coronha de uma arma, que estava com um dos suspeitos.

Ele ainda disse que o trio fugiu em um Corsa de cor escura e rodas pretas, mas sem saber pra que direção. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Além desse caso, outros três assaltos contra pedestres foram registrados em Blumenau durante quinta. Eles aconteceram na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio, em frente a prefeitura), e Rua Presidente John Kennedy, no Centro e também na Rua Antônio Bianchi, no Bairro Glória. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”