Casa é atingida por incêndio no Bairro Salto do Norte

Uma casa de madeira de aproximadamente 75 metros quadrados foi atingida por um incêndio no Bairro Salto do Norte neste final de semana. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 9h40min deste sábado, a residência na Rua Frei Henrique de Coimbra foi tomada pelas chamas e cerca de 12 mil litros de água tiveram que ser gastos para controlar o fogo.

Pelo menos quatro viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. O morador da residência, que é um senhor de 68 anos, não estava em casa no momento do incêndio.

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. As causas e o tamanho dos prejuízos provocados pelo incêndio não foram informados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”