Casa é arrombada na hora do almoço durante este domingo

Imagem ilustrativa

Uma família saiu para almoçar neste domingo e quando retornou a residência encontrou o imóvel arrombado. A casa fica na Rua Coronel Federsen, no Bairro Itoupava Seca.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário saiu para almoçar às 12h e voltou uma hora depois. O tempo foi suficiente para os bandidos arrombar uma janela lateral e fazer um arrastão na residência.

De acordo com a PM, foram furtados R$ 1,5 mil em dinheiro, todas as jóias, em ouro e pedras preciosas, que pertencem a esposa da vítima, além de uma pistola, duas carabinas, munições e diversos documentos das armas.

Os ladrões podem ter fugido para um matagal, já que a casa fica no topo de um morro, próximo a uma área verde. Após rondas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”