Casa é arrombada e veículo da família é furtado na Velha Central

Foto Ilustrativa

Uma casa foi arrombada na noite deste sábado na Rua Roberto Grahl no Bairro Velha Central. O proprietário relatou à polícia que os criminosos violaram a porta dos fundos para ter acesso ao interior da casa. Foram furtados dois notebooks, três televisores e o carro da família, um Peugeot preto, placas MGA 1069 de Blumenau.

Ainda neste sábado, a porta da frente de um estabelecimento comercial foi arrombada na Rua da Glória. Foram furtados produtos da marca Avon, além de equipamentos para corte de cabelo, como máquinas de corte, prancha e secadores.

Já na Rua Bahia, criminosos arrombaram uma janela da empresa Engesul, que dá acesso a sala de RH. Foram furtados dois monitores. No Bairro Salto do Norte, na Rua Max Maul foi registrado o furto de duas motos. Uma Honda XR 250 Tornado cor preta, placa MHE7180, e a Honda XRE 300 cor verde, placa MJM9422.

Em todos os casos os suspeitos não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo telefone 196.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”