Casa é arrombada e aparelhos de ar condicionado são furtados

Dois aparelhos de ar condicionado Split foram furtados de uma residência na Rua Paulo Husadel, no Bairro Jardim Blumenau, nesta segunda-feira. O proprietário relatou à polícia que a porta dos fundos foi arrombada. Além dos equipamentos da marca Fujitsu de 24 mil e 12 mil Btu’s, também foi furtada a pia de vidro do banheiro e uma torneira inox.
Outras duas ocorrências de arrombamento em residências foram registradas pela Polícia Militar nesta segunda-feira. Na Rua Primavera, no Bairro Tribess, foi arrombada a janela dos fundos e furtado um notebook Acer, um tablet Samsung Galaxy 7″, e uma mochila para notebook.
Já na Rua Porcedônio Coutinho, no Bairro Itoupavazinha, foi arrombada a porta dos fundos de uma casa e furtada uma bicicleta Fischer, 18 marchas, uma lixadeira Makita, uma furadeira de alto impacto Makita e uma parafusadeira Black & Decker.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”