Casa de Apoio promove primeiro bazar beneficente de 2020

Foto: Divulgação

A Casa de Apoio de Blumenau irá promover o primeiro bazar beneficente de 2020. Com peças por R$ 1,00, sapatos por R$ 4,00 e itens novos com descontos de 30%, a entidade abre as portas entre os dias 3 e 5 de fevereiro, das 8h às 17h, para que a comunidade possa colaborar e ainda conhecer o trabalho realizado pela Casa.

Assim como nos anos anteriores o bazar acontecerá mensalmente na primeira semana do mês, explica a presidente do espaço, Adriana Kreibich da Costa. “É uma forma de conseguirmos manter o tratamento dos nossos pacientes com todo o amor que eles merecem”, diz.

Além da colaboração através do bazar, a Casa de Apoio aceita doação de itens como leites especiais e materiais de higiene pessoal. A entidade está localizada na rua La Paz, 38, no bairro Ponta Aguda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3035-3349 ou pelo site.

Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”