Carteiras de trabalho seguem esquecidas na Intendência do Garcia

Foto: Marcelo Martins/PMB.

Pelo menos 83 Carteiras de Trabalho e Previdência Social estão aguardando para serem retiradas na Intendência do Garcia. O local disponibiliza o serviço de emissão das CTPS há dois anos, e existem no local, documentos esperando para serem retirados deste 2014.

A intendência funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h, para o serviço de emissão ou retirada das carteiras. O documento é necessário para registrar todo o histórico profissional do trabalhador, além de garantir os benefícios como FGTS e seguro-desemprego quando necessário.

A intendência, juntamente com o posto do Ministério do Trabalho, que fica na Praça do Cidadão, são os únicos locais na cidade onde a carteira pode ser emitida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”