Carro trafega pela contra mão e provoca grave acidente na Via Expressa

Motorista de um Gol de São Cristõvão foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital. Foto: Cristiano Padilha.

Três pessoas ficaram feridas após um motorista andar pela contramão na Via Expressa no início da tarde desta quinta-feira. Segundo a Guarda de Trânsito, o condutor de um Gol, com placas de São Cristóvão do Sul, saiu do acesso à Rua 25 de Agosto e andou no sentido contrário. O veículo bateu de frete com um Fiesta de Blumenau.

Devido a violência da batida o motorista do Gol, Rogério Martins Pereira Sobrinho, 66 anos, ficou preso às ferragens. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Dorval Zeferino, foi preciso serrar o veículo para retirar a vítima.

O passageiro do Gol, Antônio Carlos Martins Pereira, 46 anos, teve ferimentos leves. O motorista do Fiesta, Alexandre Benner, 36 anos, também sofreu apenas escoriações. Ambos foram conduzidos ao Hospital.

Durante todo o processo de atendimento às vítimas, o trânsito na Via Expressa ficou totalmente interrompido. Longas filas foram registradas nos dois sentidos da via.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”