Carro pega fogo após tombar na BR-470

Foto: Divulgação

No fim da tarde desta terça-feira três veículos se envolveram em um acidente na BR-470, em Indaial, próximo à empresa Albany. Após uma colisão, um automóvel com placas de Apiúna capotou no acostamento e acabou pegando fogo.

O condutor do Cobalt, de 68 anos, foi retirado do veículo por pessoas que passavam pelo local. Outros motoristas pararam para ajudar a controlar o fogo com extintores veiculares.

O atendimento foi prestado pelos bombeiros voluntários de Indaial e a vítima foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ramos. Ele sofreu ferimentos médios, mas o automóvel ficou totalmente destruído pelas chamas.

Os outros carros envolvidos eram uma Saveiro com placas de Ibirama, um Gol com placas de Indaial e um Fit de Timbó.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”