Carro furtado é recuperado após suspeito deixá-lo em oficina para conserto

O mecânico da Kompecas Auto Peças, localizadas na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Bairro Salto do Norte foi responsável por encontrar um veículo furtado no dia 6 de janeiro de 2016, em Blumenau. Isso porque um homem moreno, de cabelo descolorido teria deixado o Corsa preto, de placas LZA 5768, no local, pedindo para fazer um conserto.

Porém, após passar o orçamento para o rapaz, ele disse ao mecânico não ter dinheiro para pagar, e pediu uma conta, para depositar a quantia. Como a quantia não foi depositada, instantes depois, o trabalhador consultou a placa do carro e percebeu que ela estava com registro de furto. A PM foi até o local, guinchou o automóvel para devolve-lo ao proprietário, porém o suposto criminoso não foi mais encontrado e nem entrou em contato.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”