Carro e casa são atingidos por deslizamento no bairro Escola Agrícola

Foto: Fabrício Wolff

Um automóvel Celta com três ocupantes foi “sugado” por um deslizamento de terra na rua Norberto Seara Heusi, por volta de 4h15 da madrugada desta quarta-feira (22). As três mulheres que estavam no veículo se dirigiam para o trabalho quando de repente a pista cedeu. As vítimas saíram do carro com auxílio de um morador. Em seguida foram atendidas pelo Samu e levadas ao hospital com ferimentos leves.

O deslizamento também atingiu uma casa na rua João Santana de Oliveira, via paralela a Norberto Seara Heusi. Os moradores saíram ilesos, mas a residência foi interditada. Com o desmoronamento a rua Norberto Seara Heusi foi interditada e passará por uma avaliação da Defesa Civil nesta manhã, para determinar se será possível liberar meia pista.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”