Carro é incendiado no Bairro Velha Grande

Um veículo foi incendiado na noite desta terça-feira (28), na Rua Hermann Kratz, no Bairro Velha Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o carro era um HB20 branco, que estava com placas adulteradas, de um Santana, de Rio do Sul. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e apagou as chamas.

Cerca de duas horas antes de atender essa ocorrência, a PM esteve na Rua Divinópolis, no Bairro Velha, onde um HB20 com as mesmas características foi utilizado na fuga de um assalto. Dois homens renderam o motorista de um Corolla, de placas MLJ – 0515, e roubaram o carro. Mesmo com as semelhanças, a polícia não informou se o veículo incendiado foi o mesmo utilizado na fuga.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”