Carro da PM pega fogo durante ronda no Morro Coripós

Foto: Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo durante uma abordagem a suspeitos de tráfico de drogas. Eles receberam uma denúncia e, após se encaminharem ao local, deixaram o carro estacionado em um local com pouca luminosidade. Enquanto os policiais faziam a revista, ouviram um barulho e notaram que o veículo estava em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nos primeiros minutos desta sexta-feira e ninguém se feriu. Segundo informações da PM, não há confirmação de atentado. A possibilidade de uma pane elétrica ter causado o acidente ainda não foi descartada, já que o fogo começou no motor do veículo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”