Carro com seis ocupantes capota na Ponta Aguda e cinco jovens ficam feridos

Acidente foi no início da noite desta quarta-feira e deixou trânsito congestionado na região da Ponta Aguda. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Um acidente de trânsito na Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda, no início da noite desta quarta-feira, 12, deixou cinco pessoas feridas. Gustavo Reginato, 22 anos, conduzia um Veloster, com placas de Caçador, e capotou o veículo.

Além do motorista, outras cinco pessoas estavam no carro. Somente um dos ocupantes saiu ileso. O condutor Gustavo Reginato e a passageira Helena Polmann, 18 anos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro teria sido levado ao hospital por familiares. Ficaram feridos ainda os passageiros João Victor Rebelo da Silva, 20 anos, Maria Eduarda Gonçalves Silva e Rafaela Cristina Amaral, ambas 18 anos. Os três foram levados ao Hospital Santa Isabel.

O acidente ocorreu por volta das 19h10min na altura do número 941 da Rua República Argentina. O veículo teria batido em um barranco antes de capotar. O carro capotado teria parado a 40 metros do local onde atingiu o barranco.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”