Carro capota após atropelar mulher no Vorstadt

Foto: Martinho Bahr.

Um adolescente e uma mulher ficaram feridos em um atropelamento seguido de capotamento na  Rua Antônio Treiss, no Bairro Vorstad, na manhã desta sexta-feira. A motorista de um Fiat Uno informou que uma mulher atravessou a rua repentinamente na faixa de segurança, o que teria provocado o acidente.

Lurdes da Silva, 42 anos, seguia com dois filhos no carro em direção ao Trevo do Sesi. Ela disse que se aproximou da faixa e um grupo de pessoas estava esperando o momento para atravessar. Mas repentinamente uma senhora saiu em direção ao meio da rua. Ela mudou a direção, subiu no canteiro provocando o capotamento do veículo que atingiu a mulher com a parte trazeira.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a pedestre Áurea Vargas, 68 anos, sofreu ferimentos na face e na clavícula, além de perder um dente, e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. Um dos filhos da motorista que estava no carro, um adolescente de 15 anos, sofreu fratura em um dos dedos da mão esquerda. A motorista e outro filho não sofreram ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”