Carro cai em ribanceira no Bairro Ponta Aguda

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Um Peugeot 206 caiu em uma ribanceira no Bairro Ponta Aguda na margem do Rio Itajaí Açu. O carro era conduzido por uma  mulher de 47 e seguia no sentido Centro. Em uma curva, logo após o semáforo de  acesso ao Bairro Nova Esperança, a motorista perdeu o controle da direção e o veículo desceu o barranco.

O carro parou na vegetação com as rodas pra cima. Por sorte não chegou a cair no rio. A mulher não sofreu ferimentos, apenas reclamou de dores na bacia. Ela não teve dificuldades de sair do veículo. A condutora não soube informar os motivos que provocaram a perda da direção.

O acidente provocou um aglomero de curiosos e deixou o trânsito lento na região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”