Carlos Tavares D’Amaral é reeleito presidente da ACIB

Foto: Divulgação/ACIB.

Carlos Tavares D’Amaral foi reeleito nesta segunda-feira, dia 27, em eleição na ACIB, como presidente da Associação Empresarial de Blumenau. Para a gestão de 2015/2017, Amaral terá como vice Avelino Lombardi. Os dois receberam 62 votos e um em branco. Estavam aptos à votar 180 empresários que participam da Associação.

Além da presidência, a eleição também definiu a nova diretoria da ACIB. A posse da nova Diretoria será no dia 18 de maio, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Os novos eleitos foram:

– Diretor Administrativo e Financeiro: Manfredo Krieck

– Diretor para Assuntos da Indústria: Hans Bethe

– Diretor para Assuntos de Comércio e Turismo: Lothar Klemz

– Diretor para Assuntos de Desenvolvimento e Planejamento Urbano: Paulo Henrique Herwig

– Diretor para Assuntos de Prestação de Serviços: Nélio Abreu Neto

– Diretor para Assuntos da Pequena e Micro Empresa: Paulo Kuroski

– Diretor para Assuntos Comunitários: Renato Medeiros

– Diretora de Núcleos: Maria Denise Ribeiro Ern

– Diretor para Assuntos Ambientais e de Energia: Harold Danzberg

– Diretor para Assuntos Internacionais: Markus Blumenschein

– Diretora de Relações com Associados: Flavia Kurth

– Diretor para Assuntos da Saúde: Guilherme  De Toni

– Diretor para Assuntos Tecnológicos e Inovação: Leonardo Fernandes de Souza Aguiar

O Conselho Deliberativo  da entidade terá um terço renovado, o que corresponde a nove membros. Os nomes são: Alberto Stein, Claudete Wanderck, Eliezer da Silva Matos, Paulo Cesar Lopes, Haroldo Pabst, Sérgio Ivan Margarida, Rui Altenburg, Sérgio José Tomio e Alberto Lowndes.

Para o Conselho Fiscal, como titulares estão Leomir Minozzo, Rolf Hartmann e Mara Denise Poffo Wilhelm, e como suplentes Solange Schröder, Lucia Helena Victorino e Carlos Mainhardt.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”