Carlos Renaux volta atrás e Metropolitano terá que jogar o Catarinense em Florianópolis

Foto: Divulgação

A diretoria do Metropolitano anunciou na semana passada que o clube vai mandar suas partidas durante o Campeonato Catarinense de 2021 no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time blumenauense chegou a anunciar que jogaria no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, mas o Carlos Renaux, proprietário do local, cancelou o acordo com a diretoria do Metropolitano, após assinar um contrato de exclusividade com o Brusque FC.

O Verdão de Blumenau estreia no Catarinense 2021 no dia 24 de fevereiro, quando enfrenta o Criciúma, fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”