Carlos Moises prorroga quarentena por mais 7 dias em Santa Catarina

O governador Carlos Moises (PSL), confirmou na tarde deste domingo (29), a prorrogação por mais 7 dias do período de quarentena no estado. Com isso, fica adiado por uma semana a implantação de plano de retorno das atividades.

Segundo o governador, a exceção são as obras públicas e civis, que poderão ser retomadas, e o atendimento em agências bancárias, com algumas adaptações. Moises disse que a prorrogação segue orientação da Organização Mundial da Saúde de prevenção do coronavírus, para evitar aumento acentuado da curva de contágio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”