Carlos Moisés cumpre agenda em cidades atingidas por enxurrada, no Alto Vale

Fotos: Divulgação / Secom

O governador Carlos Moisés cumpre agenda nesta terça-feira (5) nas cidades de Rio do Sul e Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Na ocasião, serão anunciados recursos e investimentos para a reconstrução dos estragos causados pela forte enxurrada que atingiu a região em dezembro do ano passado.

A agenda começa às 14h no Auditório da Câmara Municipal de Rio do Sul, onde o governador anuncia o programa RecomeçaSC, com recursos para reconstrução de empresas atingidas pela catástrofe climática na região.

Também haverá atos da Casan. Durante a cerimônia, está previsto ainda repasse para reconstrução da Rodovia Municipal que interliga Rio do Sul a Lontras pela Defesa Civil estadual. Ao final, haverá atendimento à imprensa.

Às 15h45, o governador Carlos Moisés estará em Presidente Getúlio, onde anuncia recursos para a reconstrução da Ponte que liga a cidade a Dona Emma, com apoio da Defesa Civil Estadual e recurso da Defesa Civil Nacional. Também serão anunciados valores para pavimentação de ruas no município em ato da Secretaria da Infraestrutura. Ao final, está previsto atendimento à imprensa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”