Carlos Lang assume a presidência do Seterb em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

O Seterb, Serviço Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau, tem novo presidente. A troca do advogado Erivaldo Caetano Júnior pelo também advogado Carlos Lang ocorreu nesta quinta-feira. Este é o terceiro administrador da autarquia em dois anos e oito meses de governo. Erivaldo ficou seis meses no cargo e justificou que deixou a função por motivos pessoais e profissionais.

Carlos Lang, 52 anos, é formado em direito e entre 2007 e 2010 foi assessor jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Atualmente estava na Faema, Fundação Municipal do Meio Ambiente, como assessor jurídico. Ele também é filiado ao PSDB e tem mestrado em Gestão de Políticas Públicas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”