Carlos Alberto deve reforçar Metropolitano contra o Figueirense

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

O volante Carlos Alberto, afastado dos gramados por lesão muscular desde fevereiro, pode voltar a ser relacionado para a partida contra o Figueirense na próxima quinta-feira, em Florianópolis. O jogador voltou a treinar com o grupo nesta semana, e nesta segunda-feira, dia 6, participou de 45 minutos de um jogo-treino entre a equipe profissional contra os juvenis.

Carlos Alberto está longe de partidas oficiais desde o dia 22 de fevereiro, quando enfrentou a Chapecoense, no Complexo Esportivo do Sesi, no empate em 1 a 1. A partida contra o Figueirense, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 9, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, está marcada para às 19h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”