Carga de vinhos avaliada em R$200 mil roubada em Blumenau é encontrada no Paraná

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e do Paraná realizada na ultima sexta-feira, 10, resultou na recuperação de uma carga avaliada em R$ 200 mil que havia sido roubada na BR-470, em Blumenau.

O crime aconteceu no inicio do mês, na oportunidade o motorista foi deixado pelos criminosos na cidade de Massaranduba. Enquanto o caminhão e o semirreboque que transportavam a carga foram abandonados em Navegantes.

A investigação apontou que a carga foi comprada por um empresário do ramo de bebidas de Curitiba. Policiais foram ao local e flagraram parte da carga de vinho sendo comercializada no estabelecimento do empresário.

Ainda foram encontradas partes da carga em um caminhão baú e em um depósito ligados ao empresários. No total foram recuperadas 17.388 garrafas de vinho chileno. A Polícia Civil não informou quantas pessoas foram detidas durante a operação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”